Linhas Verticais

um blog sobre musica, arte, programação e outras coisas.

Volta das férias agosto 4, 2007

Filed under: Eu — rangelfisica @ 10:30 pm

Acabou as férias! Hora de voltar a sampa, não irei me esquecer tão cedo, assim como varias coisas que me aconteceram neste ano (em especial às do inicio do ano).

O problema agora é chegar à São Paulo, estava pensando em ir de avião, mas com a situação atual dos aeroportos eu não me arrisco a entrar em outro fokker 100 como das outras vezes. Resolvi comprar uma passagem em um ônibus leito mesmo, e como não teria graça se nada ocorresse, os motoristas da empresa rodoviária resolveram entrar em greve, pensei até em devolver a passagem e comprar pela outra empresa, mas como alguns ônibus estavam saindo no domingo e minha tia embarcou na segunda de volta para o rio de janeiro resolvi manter o bilhete. confirmaram que o meu ônibus iria partir conforme o horário, porém o ônibus do horário seguinte foi cancelado. O ônibus saiu com poucas pessoas, uns 9 passageiros, pegou mais alguns em vila velha e guarapari, totalizando umas 12 pessoas.

A viagem foi tranquila, o único evento estranho ocorreu na parada para o café, já que eu estava com fome e meio alto por causa do sono fui comer algo light (um pão integral com peito de peru) e suco de manga para aumentar minha glicose (contem frutose, mas tanto faz), quando sentado e tentando me manter acordado noto que uma moça meio gorda estava me observando atentamente, imagino que ela estava numa dessas dietas absurdas e pensei em oferecer um pedaço, porem, se eu estivesse certo perdia meu desjejum em uma bocada, se estivesse errado teria mais uma chata puxando assunto, assim me apressei em terminar meu lanche e voltar para o ônibus rápido.

Chegando em são paulo tratei logo de mudar para normal, assim não teria problemas alérgicos com a poluição e poderia identificar os ônibus de longe sem óculos. Porém quando chego na universidade para retomar minhas atividades e começo a usar o computador tenho uma crise de espirros terrível ! Acabei descobrindo que o eu que sabe programar é justamente o alérgico de quatro olhos, infelizmente nem todas as memorias estão compartilhadas ente eles, muita coisa só pode ser feita por um, isso me consome muita energia mas esta valendo a pena manter a dissociação, mesmo já tento feito a muito anos, não gostaria de ter que fazer sapping para obter energia extra, prefiro yoga. Sem nada de mais no resto do dia, exceto por um evento parecido com o ocorrido pela manhã porém no ponto de ônibus, será que estava um uma melancia no pescoço e não percebi ? E como isso voltou a acontecer no dia seguinte em duas ocasiões acho que irei comprar um óculos escuros.

 

 

 

 

Deixe uma resposta

