Linhas Verticais

um blog sobre musica, arte, programação e outras coisas.

Lost and Found (my mind) janeiro 21, 2008

Filed under: Eu — rangelfisica @ 3:01 am

Este mês começei um procedimento de mudança de mente, não é exatamente isso mas é quase, eh um tratamento que eu já fiz a muitos anos atras e resolvi fazer de novo, até agora não sinto nada de mais, pelo contrario sinto algo a menos.

Para quem não sabe esse processo é feito com uso de neurodepresores (abaixa a atividade do cortex).

Tenho a impressão que tem alguem desligando coisas na minha mente a memoria esta intacta mas o sujeito que possui elas esta mudando,  já não sinto mais o boost mental que me faz pensar em varias coisas ao mesmo tempo, minha habilidade com as pessoas melhorou .

Mas o mais estranho é a minha “armadura”, não que eu carregue uma, mas eu sinto, porem ela sumiu, não sinto mais a sensação que barreira entre minha mente e o mundo ao meu redor.

Eu ja passei pelo pocesso inverso e sei que demora um tempo para trocar o kernel, a unica coisa que me preocupa é que fazer downgrade sempre provoca incompatibilidades nos programas instalados.

Daqui a 3 meses vou saber o que ganhei e perdi nessa troca.

 

Deixe uma resposta

