Linhas Verticais

um blog sobre musica, arte, programação e outras coisas.

Maldita inclusão digital ! janeiro 25, 2008

Filed under: people — rangelfisica @ 5:59 pm

Estou pensando se a inclusão digital pode não ser uma ideia tão boa assim, do jeito que esta não funciona.

Permitir que todo mundo possa colocar na rede qualquer coisa é um perigo, não estou falando de cyber terroristas nem de pessoas que clicam em qualquer link que aparece na sua frente. Estou falando dos PGAs.

Se você nunca ouviu falar disse é normal, mas se você tem uns 100 amigos no orkut com certeza deve ter algum PGA na sua lista de amigos (eu tenho duas na lista de amigos).

PGA é sigla de Profile de Gente que se Acha, é um tipinho bem comum no orkut ( e na vida real tambem), são pessoas que possuem um conceito muito elevado de si mesmas, não que auto estima seja algo ruim, mas sair por ai dizendo que detonam, se são pegadores e exibindo o corpo como se fosse mercadoria sobre a mesa (em alguns casos só falta colocar a etiqueta) .

As posses são ruins mesmo, dignas de revista masculina de quinta categoria (se querem posar em fotos, então copiem as fotos da vogue) e obtidas pela camera do celular ou tekpix da vida.

É triste ver essa juventude com valores tão distorcidos sobre a vida. Se pelo menos soubessem a diferença entre sensualidade e vulgaridade já seria um avanço.

Ainda assim acham que estou exagerando, então confiram com seus olhos (mas eles vão doer um pouco)

http://blogdapga.blogspot.com/

 

Deixe uma resposta

