Linhas Verticais

um blog sobre musica, arte, programação e outras coisas.

Efeitos Colaterais janeiro 28, 2008

Filed under: Eu — rangelfisica @ 6:19 pm

Fiz a minha segunda consulta ao medico hoje, contando sobre os efeitos colaterais da medicação ( e pegando mais uma receitas) , mesmo falando sobre a sensação extracorporea , da perda de memoria (fiquei uma hora sem lembrar qual era o nome de uma das minhas bandas favoritas mas lembrava do nome de todas as musicas) e de como minha vida parece um filme do qual eu não estava lá (quem escreveu esse script ?).

O medico disse que era normal ! …. normal ? respondi com um olhar de espanto. Ele me contou que é normal que as sinapses procurem novas rotas para chegar à memoria enquanto a região que estava muito ativa vai sendo desativada (bem que eu podia ganhar uns poderes telepáticos).

Fiquei mais calmo quando ele disse que é normal durmir mutio durante essa fase…. porém eu não disse que que estava durmindo demais, espero que isso passe com o tempo, não posso ficar na cama por tanto tempo assim (15 horas por dia).

Pena que ele não me mandou para a ressonância magnética, eu estava curioso para ver onde está a região hyper ativa.

 

Deixe uma resposta

