Linhas Verticais

um blog sobre musica, arte, programação e outras coisas.

Um dia + estranho março 16, 2008

Filed under: comportamento,Eu — rangelfisica @ 9:19 pm

O dia de hoje está mais estranho do que o normal, talvez por ser o meu niver ou por estar respirando um ar mais oxigenado e limpo, mas a sensação de estranheza que sinto não vem de mais algum efeito colateral maluco da medicação, mas da situação que encontrei voltar para vitória para a semana santa, afinal descobrir que só consigo manuscrever somente as letras do lado direito do teclado já está de bom tamanho para esta semana.

Ontem ao chegar em vix conheci as duas novas moradoras da casa: Leia, que eu havia visto algumas vezes, possui um namorado virtual (nunca viram ou ouviram falar do cara) e me olha como se fosse um pedaço de carne para abate; e a outra é uma típica garota suburbana de 18 anos com um nome quase impossível de pronunciar (sei que começa com W e termina com “ane”) e sem nenhuma qualidade que vale a pena destacar, mesmo porque, camarão tem é o que mais tem aqui em vix.

É complicado descrever a estranha sensação que tive ao ver as modificações na casa, varios tapetes pela casa, um cão, um cheio estranho de creme misturado com esmalte, revistas de beleza e fofocas na sala, conversas fúteis sobre assuntos que eu nem me darei ao trabalho de citar, enfim, me tornei um estranho em meu próprio lar, mesmo sendo comum nestas ultimas semanas me sentir um recém chegado ao meu próprio mundo, as mudanças foram mais bruscas que imaginei.

Não pensei que nestes 40 dias que fiquei fora tantas coisas poderiam mudar. Bem, muitas coisas mudaram nos últimos dois meses comigo, isso é devido a nova forma que acesso as minhas memórias. Porém foram mudanças mais radicais que aquelas que passei nos últimos 18 meses deste de que levantei vôo para o sul e quase tanto a aquelas que ocorreram nestes 4 anos deste de que decidi me expandir além das ciências exatas.

Enfim, hoje é um bom dia para sentar e refletir sobre os caminhos que me levaram até aqui e vejo que varias estorias estão se repetindo, não comigo, mas com pessoas ao meu redor, a dos amigos que desenham e discutem sobre manga e videogames, da garota que saiu de casa e até mesmo do recém casado que vai ser pai (parabéns carlos !).

 

Deixe uma resposta

