Linhas Verticais

um blog sobre musica, arte, programação e outras coisas.

The Ting Tings julho 8, 2008

Filed under: music,Musica — rangelfisica @ 1:30 am
Tags: , ,

Recentemente tomei conhecimento desta dupla de musica pop enquanto buscava alguns albuns para ouvir durantes as ferias. Embora não seja fã de musica pop, devo admitir que gostei muito deste som. São musicas para ouvir sem maiores pretensões, um electro pop criativo, muito alegre e viciante !

A musica We Started Nothing que dá titulo ao album é bem ritmica, com alguns rifs e batidas marcando o ritmo dos versos pausados. Mesmo este sendo o jeitão do album como um todo há musicas mais nervosinhas tais como That’s Not My Name e Shut Up and Let me Go que mostram que mesmo com uma voz irritante é possivel cantar bem, basta seguir o ritmo ! Embora a minha musica favorita deste album seja Great Dj, não vejo nada de extraordinário nelas, imagina que seja apenas pelas batidas sincronizadas com a letra.Ah … as letras, são hyper simples e acertam na proposta do album: musica para alegrar o dia e nada mais.

Enfim, mesmo sendo um dos discos mais criativos que ouvi neste ano não é uma obra prima, mas vale a pena curtir um pouco do electro pop. Quem sabe no proximo da dupla algum não surja algo mais maduro, até lá vamos ouvir este mesmo. Afinal de contas, ouvir um pouco de musica descartavel não é nenhum pecado…. ou é ?

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s