Linhas Verticais

um blog sobre musica, arte, programação e outras coisas.

Sim, existimos ! outubro 30, 2008

Filed under: astronomia,astronomy,Eu — rangelfisica @ 12:06 am

_O que vc faz da vida ?

_sou astrônomo.

_Ha ! vc esta zuando comigo né ?

_Sou sim, não acredita ?

_não, não acredito.

_Ah … então bye.

Depois dessa deixei ela falando com as paredes até hoje. Mas Quero saber quem anda por ai espalhando o boato que astronomos não existem ? A gente existe sim ! Claro que somos muito raros, pois somos uma evolução de fisicos e os fisicos por sua vez são bem dificeis de se encontrar.

Digo isso por causa do curto dialogo que tive com um moça sobre o que eu fazia. geralmente eu nem tenho que explicar o que se trata quando falo astronomo, mas tenho que fazer quando digo astrofisico ou fisico. E nunca digo que faço doutorado. Todo mundo achar que estou fazendo medicina e quando eu quero me ocultar na sombra digo que sou professor.

Acho que vou começar a falar que sou motoboy, açougueiro, programador … ops … eu sou programador ! hauahua

Não vou falar que sou bandido, o pessoal pode acreditar. Vivem me falando que tenho cara de quem faz algo de errado ! Acho que é por isso que não levam a serio que sou cientista….. Será ?

 

Deixe uma resposta

