Linhas Verticais

um blog sobre musica, arte, programação e outras coisas.

Meu subconsiente ta zuando comigo novembro 29, 2008

Filed under: Eu — rangelfisica @ 12:02 pm

Hoje tive um sonho estranho. sonhei que comia comida japonesa e que havia reencontrado uma moça do meu instituto que não via a meses.

Ela so veio me fazer uma pergunta simples, se eu sabia onde era a uma sala. Como eu tenho uma queda por ela e estava com saudades, pulei a saudação formal e fui direto para o abraço seguido pelo beijo no rosto. No inicio ela estranhou minha atitude, mas gostou. Gostou tanto que resolveu prolongar a saudação.

Ela percebeu que eu estava aberto e resolveu se abrir tambem. Ficamos juntos em um sofá que tinha mo meu do corredor e falamos sobre um monte de coisas, sobre o futuro, a qualificação, programação, a ate me mostrou um desenho feito em uma pano por uma maquina de costura automatizado por computador (sem sabia que isso existia).  Enfim, foram momentos muito gostosos, estar do lado de alguem que vc gosta e essa pessoa também gostar de vc. neste momento eu tive uma idéia vaga do era ser feliz.

Mas ai que vem a parte estranha, não existe sofá no meio de instituto (eu sei.. tem umas poltronas, mas aquele é diferente)

Então eu acordei

Pensei em quão bom foi aqueles momentos e comecei a lembrar da realidade: Ela me detesta, me evita de todas as formas possíveis. Ela nunca vai fazer o qualify. Ela nao eh aquela pessoa docil, nem comigo, nem com ninguém que eu conheça, é fria e analítica. Eu nunca abro a guarda.E o mais importante, detesto comida japonesa.

Por estas e outras eu sempre fico pensando, que diabos é a felicidade. Sei que devem existir milhares de artigos e livros que tentam explicar. Mas para o meu sub consciente, felicidade é algo intangivél, jamais poderá ser alcançada.

Por que o meu subconsciente projetou nela essa imagem que não tem nada haver com a realidade. Mesmo por se tratar de um sonho, eu fico preocupado, por que não somos guiados pelo consciente, Ele so serve para dizer como fazer e SE deve ser feito. Mas é aquela parte mais obscura da mente que diz o motivo de fazer.

Tive esse sonho agora a pouco, mas ja começo a imaginar os motivos pelos quais meu subconsciente   me fez sonhar com isso:

-Na hora não tinha nenhuma outra garota para pensar e usou ela mesmo.

-La no fundo eu gosto dela mesmo e ele quer que eu faça uma nova aproximação.

_Isso foi um sonho pre cognitivo (a la Medium) que eu ainda não decifrei corretamente.

_Eh um alarme de carência, ele esta me avisando que vou pegar a primeira baranga que me der mole

-Que assim como eu, ela deve ter dupla personalidade.

E a que eu acredito que seja a opção correta:

– Meu subconsciente ta zuando comigo !

[pos edit]

O sofa foi uma estranha referencia, uma vez e a muito tempo, assistimos tv nele e tivemos a maior conversa que me lembro.  Essa semana ele foi queimado, foi para o céu, deixou de existir, eh um ex-sofá, foi conhecer o criador  e voltou hoje no meu sonho.  O incendio foi causado por um piromaniaco. Podem me riscar da lista de suspeitos, ja pegaram o sujeito. rsrs

 

Deixe uma resposta

