Linhas Verticais

um blog sobre musica, arte, programação e outras coisas.

Coisas para fazer nas ferias dezembro 9, 2008

Filed under: comportamento,Eu — rangelfisica @ 4:49 pm

Pronto, agora estou entrando em ferias… nem tão merecidas assim, mas são ferias !

Uma das coisas que descobri neste semestre, além de que meu subconsciente me passa a perna, é que brincar com as pessoas é muito divertido.

ta..eu sei, é coisa de sádico ficar de brincadeira com os sentimentos dos outros. Mas os meus ja foram embora, fazer o que ?

Uma das coisas formas que faço isso, é nos chat de internet. Por motivos obvios, nao vou falar em qual. Mas não é o do uol. rsrs

Nestes chats eu geralmente adoto um personagem. varia do meu estado de humor. mas são sempre pessoas bem problemáticas (eu adoro ver a reação do outros).

Um deles eh uma sujeito que sofre de amnésia, ele conta as coisas que acontecem de forma bem dramática. de como ele acorda a noite e tem uma mulher do lado dele e ele nao sabe se paga ela e manda embora ou se serve café da manhã. A minha historia favorita e contar como ele (eu neste caso) ajuda uma menina a atravessar a rua ,da um branco e começa a pensar que a menina eh sua filha.

No inicio o povo acha que to zuando (realmente estou) .. mas a medida que vou contando as historias doidas o pessoal vai ate acreditando  , inclusive ja recebi o telefone de um neurologista que me falaram que é muito bom.

Curiosamente, sempre tem uma doida que se interessa por este personagem. seria ate fácil marcar alguma coisa, e na hora dar bolo e alegar desconhecimento total do encontro ! huahua … nao sou ta mau assim🙂

Mas o outro personagem eh muito mais interessante para desenvolver. ë um matador de aluguei, ou pistoleiro como se dizem. Logico que eu nao digo que ele eh ou nao eh … mas a medida que as pessoas no msn vao conhecendo ele, vai se notando que tem algo de errado com essa pessoa inteligente e simpática, ate agora 3 ja descobriram que ele é um matador (deixei varias pistas falsas na net) . Eu tomei como base uns tios meus… tios por parte do Machados. Que eram pistoleiros que atuavam no interior do estado durante os anos 60 e inicio dos 70… minha avó tinha umas historias legais para contar.

Ele nao conta muitas historias, mas tem opnioes bem asperas sobre a vida. Por ele a humanidade tinha que morrer tudo. que a religiao so serve para roubar dinheiro do povo, embora ele ache que fala com deus e que vai para o ceu. Mas enfim. terei que trocar e colocar um mais normal. pois daqui a pouco a policia vai bater na minha porta😮

 

Deixe uma resposta

