Linhas Verticais

um blog sobre musica, arte, programação e outras coisas.

Achando Meteoritos dezembro 15, 2008

Filed under: Uncategorized — rangelfisica @ 2:59 pm

Estava navegando no Make e vi essa dica de como recuperar meteoritos caídos na terra. Eu achei a idéia boa, ter nas mãos uma estrela cadente. A unica dificuldade é achar um lugar isolado onde não haja fragmentos de ferrugem vindo de carros e equipamentos. Isto nem é tão dificil, basta ir na zona rural, em algum vale natural. No interior do Espirito Santo (onde passarei minhas ferias) tem varios.

Agora só preciso conseguir um pegqueno imã extremamente forte ! Talvez de algum HD velho que tem lá em casa (eu disse que eles ainda seriam uteis para alguma coisa). Infelizmente não encontrei nenhum brinquedo com imãs fortes, parece que foram abolidos do Brasil a algum tempo.

Quem sabe eu não encontro alguns micrometeoritos e vendo no Ebay… melhor, faço uma joia e dou de presente para minha amada …. ops.. lembrei, eu não tenho amada😦 Ah, faço assim mesmo e vendo a joia no ebay ! hauahau

 

Deixe uma resposta

