Linhas Verticais

um blog sobre musica, arte, programação e outras coisas.

Fim de ferias fevereiro 5, 2009

Filed under: comportamento,Eu — rangelfisica @ 5:54 pm

De volta de um mês todo de ferias junto a minha familia, é hora de fazer um levantamento de tudo que aconteceu.

Primeiro, devido a falta de chuvas, não consegui capturar nenhum micrometeorito, porém, descobri que é possivel pegar areia do saara aqui na amazonia ! só tenho que  arrumar um amigo que more na região norte para capturar e filtrar a agua da chuva,depois  me mandar as amostras. Hum… isso pode dar trabalho.

Ganhei 6 kilos e agora estou pesando exatos 80.2 Kg. Por mais estranho que possa parecer, este é o meu peso ideal. A piior coisa é durmir com esse peso extra, incomoda um pouco, ainda mais que meus ombros estão mais largos. Terei que malhar  constantemente para manter essa massa extra ou voltarei ao meu antigo peso.

Quase não tirei fotos. as poucas que fiz, foram um tour por Vitoria usando minha mamiya645. Agora é revelar as fotos e ver como ficaram. E percebi que a RB67 é muito desajeitada para usar na mão, por isso é uma camera de estúdio😛

A parte boa das ferias foi que eu tive bastante tempo livre para ficar de bobeira na canção nova. Não em cachoeira paulista. Lá, só vou de tempos em tempos.  Mas no bate papo mesmo.  Acabei conhecendo algumas pessoas interessantes, claro que apenas pelo msn ou no máximo add no orkut. Isto por que as duas vezes que sai com alguem que conheci pela internet foram muito chatas. Claro que não estou contando as reunioes em grupos, estas sao bem mais divertidas., conhecer a galera. Mas os datings propriamente…  estes  não valem o esforço, embora seja divertido conversar no msn.

Embora as experiencias no msn tenham me ensinado uma coisa: mulheres são incapazes de dizer que estão  gostando de vc. Esperam que a nós, homens, advinhamos isto !  Não sei quanto aos outros homens, mas eu nao advinho coisas, sou um cientista. bla !

Mas tudo bem, fim de ferias , volto a meus modelos de HI em galaxias espirais. analizar dados de observatorios de radioastronomia. Visitar museus e exposições. Fazer uns pratos exoticos e depois descobrir que nao gosto daqui que fiz  (oh vida).  E por fim postar mais algumas coisas que eu acho legais.

 

Deixe uma resposta

