Linhas Verticais

um blog sobre musica, arte, programação e outras coisas.

Ah, L’Amour fevereiro 15, 2009

Filed under: Uncategorized — rangelfisica @ 1:18 pm

Pouca gente aqui no Brasil se lembra do dia de São Valentim.  Eu me lembro, não por causa do meu colega que se chama Valemtim, mas por causa do Snoopy.

Mas de todos os videos que vi na internet durante a semana, o que eu mais gostei foi este logo abaixo. Ele explica bem o que é o amor.

Imagino que ter levado um fora da garota que gostava neste dia de São Valentim tenha influenciado minha escolha …. hum, não , de modo algum. Sempre gostei de desenhos violentos [:)]

 

One Response to “Ah, L’Amour”

  1. ludwig Says:

    LOOL!!

    I have Money!!!

    -I love You!!!

    auheuauheauheae


Deixe uma resposta

