Linhas Verticais

um blog sobre musica, arte, programação e outras coisas.

olya ivanova fevereiro 17, 2009

Filed under: art,Arte,foto,Fotografia,people,photo,Photography — rangelfisica @ 6:06 pm

Tem halgo no olhar das fotografas que me encanta, não sei explicar o que é, mas as fotos de olya ivanova são um exemplo deste “algo mais” que elas tem.

Quando vejo fotos de “ensaios” feitos por ai , com mulheres mais ou menos bonitas, maquiadas, com sorriros falsos em lugares exoticos eu fico pensando: exatamante o que essa foto que estas fotos querem dizer ? que ela é bonita ? que essa roupa é legal ? que o fotografo sabe operar o flash em TTL ? Para mim, isso não é relevante. Se for para colocar na minha sala uma foto, não quero que seja de uma modelo linda tirada em uma camera digital e cheia de photoshop. Prefiro uma foto de uma pessoa natural feita em camera de formato medio que possua algo que me faça sentir, uma foto com alma.


http://www.olyaivanova.com/index.html

 

One Response to “olya ivanova”

  1. Nirvana Says:

    As fotos são lindas, o olhar dela, penetrante mas o que me incomoda hoje é o fato de, aparentemente, o Avaxhome, maravilhoso, ter sido tomado de assalto por um link idiota que busca enganar com a promessa falsa de dinheiro fácil na net…alguém sabe como resolver isso? será que ele mudou de endereço de novo?


Deixe uma resposta

