Linhas Verticais

um blog sobre musica, arte, programação e outras coisas.

Quem ? abril 7, 2009

Filed under: Eu — rangelfisica @ 1:38 am

Hoje reencontrei uma velha amiga de vitoria,  a gente se conhece a 11 anos, ingressamos juntos no curso de fisica na UFES, hoje eu faço doutorado e ela mestrado na USP.
Dentre os varios assuntos que colocamos em dia, uma deles foi a situação lá na ufes. Em um dos momentos ela disse:

_ Advinha quem esta na coordenação do observatorio ? é o unico da area de cosmologia lá no dept.

Nesse momento me deu conta de como sou feliz em perder as lembranças. Eu sabia quem era… mas nenhuma lembrança vinha a mente, nem rosto , nem nome, nada ! as unicas coisa que eu me lembrava eram impressões gerais: sabia que a pessoa era um problema, que eu nunca tive aula com ele .  Mas alem disso .. nada !

Ela ficou muuuito surpresa quando eu nao fui capaz de lembrar da pessoa… ate eu ficaria ! metade das conversas sobre os professores no dept eram sobre a figura deste prof !

Ah … se dele eu nao me lembro .. imagina do resto das lembranças  desagraveis que mandei ralo abaixo !

Ah .. como sou feliz em não saber !

 

Deixe uma resposta

