Linhas Verticais

um blog sobre musica, arte, programação e outras coisas.

Karma existe abril 21, 2009

Filed under: Uncategorized — rangelfisica @ 8:29 pm

Sim, ontem descobri que o karma existe.

Acabei reencontrando com a Ana, umamorena linda e inteligente que eu magoei e abandonei sem nem mesmo dizer o motivo. Na epoca eu nem me dei conta do que tinha feito, afinal de contas, pessoas vem e vão.

Mas durante a breve conversa percebi que havia causado um estrago no coração dela muito maior que havia imaginado. O que eu não sabia é que este reencontro foi apenas um aviso do que estava para vim a noite.

Menos de seis horas, rouz fez o mesmo comigo. Eu ja tinha excluido a rouz do orkut e já tinha bloqueado no msn, mesmo assim em minha cabeça eu tinha a falsa impressão que bastava estalar os dedos que ela viria correndo.

Ah .. que engano.  quando eu questionei ela fez o mesmo comigo que eu havia feito com a Ana e ainda disse: “vai me dizer que vc nunca deletou alguem do msn sem motivo ? ”

Isso é karma ! só pode ser !   Poderia ser coincidência, mas não foi. como fisico eu sei que  que estes eventos estão relacionados !

A cereja do bolo foi o pesadelo que tive a noite,  a tarântula, é um simbolo que surge na minha vida quando meu destino muda. A ultima vez que vi este simbolo foi durante os exames de qualificação do doutorado.

Não faço ideia do que isso quer dizer hoje, mas agora vejo que tenho que parar de causar a dor no outros, por que isso doi ! mesmo quando vem de alguem que nem estamos afim.

 

Deixe uma resposta

