Linhas Verticais

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Live for Speed: full OBJ files maio 25, 2009

Filed under: art,programação,tech,tecnologia — rangelfisica @ 6:13 pm

Hoje fiz a conversão dos demais arquivos VOB para formato OBJ.  Estes arquivos são essenciais para a construção de novos mods. Deles se obtem as medidas e quais partes podem ser reutilizadas.   A ideia original era apenas inserir novas partes aos carros já existentes… A diferença entre um mod e um carro novo são apenas os numeros de peças envolvidas no processo.

Estes carros não possuem textura nem material. É possível colocar nos obj as informações dos materiais, mas acho desnecessário neste momento.

Por que eu estou liberando os arquivos sem o script ? Porque 95% do trabalho de fazer um mod esta na modelagem 3D.

http://www.filefactory.com/file/ag2cbc2/n/veh_rar

 

10 Responses to “Live for Speed: full OBJ files”

  1. hLx Says:

    Ainda não faz sentido nao liberar o script e o sim os obj.

    • rangelfisica Says:

      Isso é por que vc não tentou fazer um mod…. tenta fazer um que vc logo logo vai perceber que o script é o menor dos problemas.

  2. hLx Says:

    Fazer o mod/modelar no 3ds é facil. o unico problema é que vc precisa identificar e alterar as coordenadas( exemplo, vc move aonde o pisca vai acender, ) vc ainda nao viu isso. Seus carros que vc fez(todos tem falhas nesse sentido.) a unica coisa que falta pra vc fazer é achar isso. mas enquanto isso poderia passar o script pra outras pessoas tentarem também.

    • rangelfisica Says:

      Ja resolvi este problema das coordenadas de textura e dei um passo extra, o script já insere novas texturas, o interior do S15 esta sendo feito usando as texturas do GTA e o modelo do GRID (as texturas do GRID sao horriveis). A ideia eh permitir o uso de texture mapping vindo do 3DS sem precisar de ajustes posteriores… mas como as texturas do LFS sao projetadas e as 3DS sao by vertex isso vai exigir alguns ajustes usando algebra linear.

      Os carros tem falhas … logico que tem ! hauha E eu sei de TODAS as falhas antes de postar… inclusive falhas que ninguem reparou até hoje hauhua O script nem esta pronto, os carros que postei são beta .. o s15 eh pre pre pre alpha.
      Cada carro representa um estagio atual de desenvolvimento. Tanto que o script que vez o clio ja se tornou obsoleto e nem funciona mais… Isso em pouco mais de um mês. o s15 vai ficar bom … mas não será o melhor carro. Ao final eu quero que o script não precise de um carro base, quero fazer seja um conversor completo… Mas isso vai demorar… e enquanto ele não fica pronto, eu compartilho com todos os avanços que estou tento.

  3. Frito Says:

    Rangel, do you like my car (FSO Polonez Rally)? Can you convert it?

  4. chavm481 Says:

    hey, can you post a different link like from filefront or something because this site doesn’t like me at all.. 😦

  5. guilhemre akatsu Says:

    cara, parabéns pelos carros
    estão lindos, apesar de alguns defeitinhos…não querendo te criticar, conheço as dificuldades hehe
    te apoio em deixar os carros stocks o/
    bodykit estilizados , aerofólios gigantes e entradas de ar sem função não estão com nada e deixam o lfs com cara de Nfs, simplesmente horrivel.
    heuheuheuhehsuahsa
    vim deixar tbm uma sugestão pro RB4 >> skyline GT-R R34 (aproveitando q ele é 4wd ^^)

    =D

  6. opela Says:

    Hy nice files ! 😀 Good job but I don’t know how to export to vob. Please help. 🙂 Thanks

  7. chavm481 Says:

    your the best guy i know on the internetz 😀


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