Hoje fiz a conversão dos demais arquivos VOB para formato OBJ. Estes arquivos são essenciais para a construção de novos mods. Deles se obtem as medidas e quais partes podem ser reutilizadas. A ideia original era apenas inserir novas partes aos carros já existentes… A diferença entre um mod e um carro novo são apenas os numeros de peças envolvidas no processo.
Estes carros não possuem textura nem material. É possível colocar nos obj as informações dos materiais, mas acho desnecessário neste momento.
Por que eu estou liberando os arquivos sem o script ? Porque 95% do trabalho de fazer um mod esta na modelagem 3D.
Ainda não faz sentido nao liberar o script e o sim os obj.
Isso é por que vc não tentou fazer um mod…. tenta fazer um que vc logo logo vai perceber que o script é o menor dos problemas.
Fazer o mod/modelar no 3ds é facil. o unico problema é que vc precisa identificar e alterar as coordenadas( exemplo, vc move aonde o pisca vai acender, ) vc ainda nao viu isso. Seus carros que vc fez(todos tem falhas nesse sentido.) a unica coisa que falta pra vc fazer é achar isso. mas enquanto isso poderia passar o script pra outras pessoas tentarem também.
Ja resolvi este problema das coordenadas de textura e dei um passo extra, o script já insere novas texturas, o interior do S15 esta sendo feito usando as texturas do GTA e o modelo do GRID (as texturas do GRID sao horriveis). A ideia eh permitir o uso de texture mapping vindo do 3DS sem precisar de ajustes posteriores… mas como as texturas do LFS sao projetadas e as 3DS sao by vertex isso vai exigir alguns ajustes usando algebra linear.
Os carros tem falhas … logico que tem ! hauha E eu sei de TODAS as falhas antes de postar… inclusive falhas que ninguem reparou até hoje hauhua O script nem esta pronto, os carros que postei são beta .. o s15 eh pre pre pre alpha.
Cada carro representa um estagio atual de desenvolvimento. Tanto que o script que vez o clio ja se tornou obsoleto e nem funciona mais… Isso em pouco mais de um mês. o s15 vai ficar bom … mas não será o melhor carro. Ao final eu quero que o script não precise de um carro base, quero fazer seja um conversor completo… Mas isso vai demorar… e enquanto ele não fica pronto, eu compartilho com todos os avanços que estou tento.
Rangel, do you like my car (FSO Polonez Rally)? Can you convert it?
hey, can you post a different link like from filefront or something because this site doesn’t like me at all.. 😦
alternative link:
http://files.filefront.com/vehrar/;13816062;/fileinfo.html
cara, parabéns pelos carros
estão lindos, apesar de alguns defeitinhos…não querendo te criticar, conheço as dificuldades hehe
te apoio em deixar os carros stocks o/
bodykit estilizados , aerofólios gigantes e entradas de ar sem função não estão com nada e deixam o lfs com cara de Nfs, simplesmente horrivel.
heuheuheuhehsuahsa
vim deixar tbm uma sugestão pro RB4 >> skyline GT-R R34 (aproveitando q ele é 4wd ^^)
=D
Hy nice files ! 😀 Good job but I don’t know how to export to vob. Please help. 🙂 Thanks
your the best guy i know on the internetz 😀